Atriz da Globo chama mídia de escrota e defende Fábio Assunção – Comando VP
Início » Curiosidades » Atriz da Globo chama mídia de escrota e defende Fábio Assunção

Atriz da Globo chama mídia de escrota e defende Fábio Assunção

A atriz Mariana Lima usou seu Instagram, na quinta-feira (28), para fazer um indignado desabafo depois do vazamento de vídeos antigos íntimos do ator Fábio Assunção, que já revelou publicamente sua luta contra a dependência química.

Em fotos fofas nas quais aparece de rosto colado e beijando Assunção, Mariana falou sobre a atuação da mídia que, mesmo diante de escândalos políticos, volta os holofotes para os vídeos íntimos do ator.

Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co-produzida pela Gullane Filmes. Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil trabalha-se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nos atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis. Pois aqui estamos longe de casa, fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito”, começou ela.

“E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio, que eu não vi nem quero ver. O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos”, continuou a atriz, que seguiu citando diversos escândalos políticos.

“Um avião presidencial da FAB com 39 quilos de cocaína foi interceptado na Espanha. Uma vereadora brutalmente assassinada, o Ministro da Justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia (mal e porcamente) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país, e declarações irresponsáveis e estarrecedoras da elite política que hoje, infelizmente, (tenta e não consegue) governar nosso lindo e amado Brasil. Contudo e porém vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!?”, escreveu Mariana, indignada.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis