Ator mexicano ataca jornalista com tapa no rosto, vídeo – Comando VP
Início » Mundo » Ator mexicano ataca jornalista com tapa no rosto, vídeo

Ator mexicano ataca jornalista com tapa no rosto, vídeo

O astro mexicano Eduardo Yáñez agrediu o jornalista Paco Fuentes, repórter do programa El Gordo y La Flaca, da rede hispânica Univision, durante entrevista concedida no tapete vermelho de um evento em Hollywood.

Yáñez deu um tapa na cara de Funtes após ficar incomodado com perguntas do jornalista sobre o relacionamento conturbado dele com o filho, Eduardo Jr.

Recentemente, Jr. havia dito que o pai era “viciado em drogas, racista e abusadores de mulheres”.

Durante a entrevista, o ator disse para o repórter: “Se você está tão preocupado com o meu filho, mande dinheiro e converse com ele”. Antes de agredir, o mexicano ainda chamou Fuentes de “babaca” e pediu que o respeitasse.

O jornalista ficou perplexo com a reação do ator. Horas depois, o repórter se manifestou por meio das redes. Ele primeiro agradeceu a Deus por ter o colocado numa família que o ama cegamente. Disse que sua mãe e seus irmãos estão sempre com ele, e que seu pai, já falecido, também o proteje do céu.

Fuentes agradeceu amigos, colegas de trabalho e encerrou o texto dizendo que não irá deixar com que a violência seja protagonista de todos que estão à volta dele.

Após o episódio, Yáñez se desculpou em sua conta do Twitter. “Quero pedir sinceras desculpas ao público e a pessoa atingida por mim. Não foi uma atitude correta. Minha vida pessoal não está à venda”, escreveu o ator mexicano.

Fonte: diversao.r7.com

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos