Ator mexicano ataca jornalista com tapa no rosto, vídeo – Comando VP
Início » Mundo » Ator mexicano ataca jornalista com tapa no rosto, vídeo

Ator mexicano ataca jornalista com tapa no rosto, vídeo

O astro mexicano Eduardo Yáñez agrediu o jornalista Paco Fuentes, repórter do programa El Gordo y La Flaca, da rede hispânica Univision, durante entrevista concedida no tapete vermelho de um evento em Hollywood.

Yáñez deu um tapa na cara de Funtes após ficar incomodado com perguntas do jornalista sobre o relacionamento conturbado dele com o filho, Eduardo Jr.

Recentemente, Jr. havia dito que o pai era “viciado em drogas, racista e abusadores de mulheres”.

Durante a entrevista, o ator disse para o repórter: “Se você está tão preocupado com o meu filho, mande dinheiro e converse com ele”. Antes de agredir, o mexicano ainda chamou Fuentes de “babaca” e pediu que o respeitasse.

O jornalista ficou perplexo com a reação do ator. Horas depois, o repórter se manifestou por meio das redes. Ele primeiro agradeceu a Deus por ter o colocado numa família que o ama cegamente. Disse que sua mãe e seus irmãos estão sempre com ele, e que seu pai, já falecido, também o proteje do céu.

Fuentes agradeceu amigos, colegas de trabalho e encerrou o texto dizendo que não irá deixar com que a violência seja protagonista de todos que estão à volta dele.

Após o episódio, Yáñez se desculpou em sua conta do Twitter. “Quero pedir sinceras desculpas ao público e a pessoa atingida por mim. Não foi uma atitude correta. Minha vida pessoal não está à venda”, escreveu o ator mexicano.

Fonte: diversao.r7.com

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!