Assassino de tatuador poderá chegar a São Carlos nos próximos dias – Comando VP
Início » Destaque » Assassino de tatuador poderá chegar a São Carlos nos próximos dias

Assassino de tatuador poderá chegar a São Carlos nos próximos dias

Na próxima semana o delegacia da  Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, deverá enviar alguns de seus investigadores até a cidade de Presidente Epitácio, divisa com Mato Grosso do Sul, para buscar o empresário Fernando Ganci, de 40 anos, o qual tirou a vida do tatuador Marcos Gentil, em uma briga de trânsito no dia no último dia 03-12, deste presente ano na rua Cesar Riccome, região do terminal rodoviário nesta comarca.

Após o crime o assassino foi até sai casa descarregou as comprar, deixou a esposa e sua genitora e fugiu. O crime deu uma grande repercussão em São Carlos e região.

O delegado, Dr. Gilberto de Aquino representou pela prisão temporária do empresário, mas ele não se apresentou e nesta data acabou sendo preso pela Polícia Militar Rodoviária quase na fronteira do Estado de São Paulo, com o Estado do Mato Grosso do Sul. Ele foi recolhido ao um presidio de Presidente Epitácio, mas o delegado de São Carlos poderá enviar alguns investigadores até lá para que o mesmo seja transferido para um presídio da região de São Carlos.

Homem morto no trânsito era tatuador

URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães