Assassino de tatuador poderá chegar a São Carlos nos próximos dias – Comando VP
Início » Destaque » Assassino de tatuador poderá chegar a São Carlos nos próximos dias

Assassino de tatuador poderá chegar a São Carlos nos próximos dias

Na próxima semana o delegacia da  Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, deverá enviar alguns de seus investigadores até a cidade de Presidente Epitácio, divisa com Mato Grosso do Sul, para buscar o empresário Fernando Ganci, de 40 anos, o qual tirou a vida do tatuador Marcos Gentil, em uma briga de trânsito no dia no último dia 03-12, deste presente ano na rua Cesar Riccome, região do terminal rodoviário nesta comarca.

Após o crime o assassino foi até sai casa descarregou as comprar, deixou a esposa e sua genitora e fugiu. O crime deu uma grande repercussão em São Carlos e região.

O delegado, Dr. Gilberto de Aquino representou pela prisão temporária do empresário, mas ele não se apresentou e nesta data acabou sendo preso pela Polícia Militar Rodoviária quase na fronteira do Estado de São Paulo, com o Estado do Mato Grosso do Sul. Ele foi recolhido ao um presidio de Presidente Epitácio, mas o delegado de São Carlos poderá enviar alguns investigadores até lá para que o mesmo seja transferido para um presídio da região de São Carlos.

Homem morto no trânsito era tatuador

URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis