Assaltantes mortos em confronto são identificados e tinham uma imensa ficha criminal – Comando VP
Início » Destaque » Assaltantes mortos em confronto são identificados e tinham uma imensa ficha criminal

Assaltantes mortos em confronto são identificados e tinham uma imensa ficha criminal

Os dois homens mortos no confronto com a polícia na madrugada da última terça-feira, 05-06-2018, após roubo a caixas eletrônicos em Guairá –SP,  já foram identificados .

Segundo informações, homens explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias, mas foram interceptados pela polícia. Ocorreu uma intensa troca de tiros e um carro foi abandonado na região de Araraquara com dois corpos. Há informação que os policiais do DEIC que já vinham investigando esta quadrilha, chegaram a uma casa em Bebedouro usada pelo bando  e lá encontraram  dois carros. Na fuga parte do bando fez reféns em Araraquara e conseguiu fugir da polícia que estava com cerco em todas as rodovias da nossa região. Há informação que os bandidos passaram por São Carlos e aqui pegaram um táxi com destino São Paulo. As informações se dão conta, que alguns bandidos foram detidos dentro de um ônibus na rodovia Bandeirante. O CVP tentou maiores informações sobre o fato e com quem os marginais teriam trocado tiros que culminou na morte de dois suspeitos, mas não foi possível saber se de fato foi com a PM ou com a PC.

Os corpos encontrados dentro de um veículo em Araraquara foram identificados como sendo de  José Edson Pires da Silva e Tony Macio Cerqueira Santos (as idades não foram informadas), ambos, segundo informações era de São Paulo e tinha várias passagens pela polícia.

Polícia Civil mata dois em confronto em Araraquara

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães