Assaltantes de banco de Franca são presos em casa de luxo a beira mar – Comando VP
Início » Brasil » Assaltantes de banco de Franca são presos em casa de luxo a beira mar

Assaltantes de banco de Franca são presos em casa de luxo a beira mar

Dois suspeitos de roubo a bancos e caixas eletrônicos em Minas Gerais foram presos pela Polícia Civil de São Paulo neste domingo (30-12-2018) em uma casa de luxo à beira-mar em Caraguatatuba-SP.

A casa alugada pelos homens tem 950 metros quadrados, sete suítes e fica de frente para o mar na praia da Cocanha. Anúncios na internet mostram que a diária custa em média R$6 mil.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens já tinha um mandado de prisão em aberto e o outro foi apontado por investigadores como integrante do grupo. Outras seis pessoas que estavam na casa também foram levadas para a delegacia.

A operação foi feita pela DIG (Delegacia de Investigações Criminais) de Caraguatatuba (SP) em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, que teria informações de que os homens estariam refugiados no litoral norte paulista.

Ainda segundo a Polícia Civil, os homens foram presos por volta de 8h da manhã e devem passar por uma audiência de custódia ainda hoje, que irá decidir se os homens devem ser levados para Minas Gerais.

Quadrilha que tentou assaltar banco em MG é da nossa região

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães