Assaltante faz vítima refém, mas acaba na cova – Comando VP
Início » Brasil » Assaltante faz vítima refém, mas acaba na cova

Assaltante faz vítima refém, mas acaba na cova

Um bandido morreu por volta das 13:45 desta terça-feira, 16-08, após roubar uma joalheria e trocar tiros com a PM na cidade de Ji-Paraná, estado de Rondônia.

Segundo informações, o bandido estava acompanhado de uma mulher. Ela para disfarçar usava peruca e dentro da bota um revólver.

Segundo informações do site comando 190, o casal de assaltantes havia acabado de sair de uma loja de confecções localizada próximo a relojoaria. A  mulher que usava uma peruca preta, logo ao sair na rua retirou a peruca e colocou outra de cor loira, e ao adentrarem na relojoaria, saco uma arma de fogo de dentro de sua bota e anunciou o roubo junto com o comparsa.

O Grupo de Operações Especiais da Policia Militar foi acionado e rapidamente chegou ao local flagrando os infratores no momento da ação criminosos. Reforços foram acionado e o cerco foi realizado. Dentro da loja o assaltante tomou o proprietário da loja como refém, porém,  a policia foi mais rápida e já investiu contra o bandido atingindo-o na face e no abdômen. Em seguida os policiais conseguiram deter a assaltante que no momento mantinha a gerente da loja como refém. O assaltante baleado foi socorrido e encaminhado ao  Hospital Municipal,  não resistiu os ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital.

Foram apreendidos pela policia dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta Honda Fan placa NDR-9366 de Ariquemes.

O bandido morto no confronto foi identificando como Felipe de Oliveira Vidal, morador de Porto Velho, porém seu pai é morador de Jaru, e ao saber do ocorrido, relatou que não via o filho a cerca de 10 anos.

 Fotos e fonte: http://www.comando190.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos