Após acidente de trânsito, homem é detido pela PM – Comando VP
Início » Destaque » Após acidente de trânsito, homem é detido pela PM
Foto: ilustrativa

Após acidente de trânsito, homem é detido pela PM

Após um acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira, 21-04-2022, na Rua São Paulo, Ribeirão Bonito –SP, o suspeito foi detido pela PM.

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada no Hospital Municipal de Ribeirão Bonito, pois duas pessoas vítimas de acidente de trânsito haviam dado entrada neste local. Em contato com as vítimas, estas relataram que o suposto causador estaria sob efeito de bebida alcoólica. A PM foi até a casa do sujeito e o deteve. Este disse que estaria dirigindo seu  Fiat Siena, e ao manobrar, a moto teria colidido na traseira do carro. Já os ocupantes da moto, contaram que o carro parou no meio da rua e depois começou dar marcha ré, causando o acidente.  Na Central de Polícia Judiciária de São Carlos, o suspeito forneceu urina para exame de  dosagem alcoólica e depois foi liberado.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos