Início » Brasil » Alany: veja tudo o que se sabe sobre o caso da menina esquartejada
Fonte: r7

Alany: veja tudo o que se sabe sobre o caso da menina esquartejada

A morte de Alany Floriano, de 9 anos, encontrada esquartejada dentro de uma geladeira no último sábado (26), causa revolta e chama atenção pela brutalidade. A mãe da criança confessou que matou a filha, de acordo com a polícia.

Morte e mudança

O assassinato teria acontecido cerca de 20 dias antes da prisão de Ruth Floriano, de 30 anos. Ela foi detida em flagrante no último sábado (26), após a sogra dela ter encontrado partes do corpo da menina e chamado a polícia.

Ruth, que tem outros dois filhos, uma menina de 2 anos e um bebê de 10 meses, frutos do último casamento, teria cometido o ato para se vingar do ex-companheiro, que era considerado por Alany como pai. Ruth alegou que sofria agressões do homem.

Após assassinar a criança, Ruth decidiu mudar da zona leste de São Paulo, onde morava, para uma comunidade na avenida M’Boi Guaçu, no Jardim Ângela, na zona sul. A mudança ocorreu em 16 de agosto, e Ruth foi morar com o novo namorado, Jonathan Queiroz dos Reis.

Um funcionário afirmou à polícia que realizou o transporte dos móveis e notou que, no dia da mudança, a geladeira estava enrolada em um lençol e amarrada com fitas. Um amigo do atual namorado da suspeita também afirmou que o eletrodoméstico estava mais pesado que o normal e que foram necessárias quatro pessoas para carregá-lo.

A desconfiança da sogra

A atual sogra de Ruth começou a desconfiar da situação depois de perceber que o aparelho, apesar de continuar enrolado no lençol, estava ligado na tomada. Ela suspeitava que havia drogas e armas dentro da geladeira.

Ruth saiu de casa no último sábado (26) e deixou a chave da residência com o namorado. Aproveitando-se do momento, a sogra entrou na casa e encontrou restos mortais da criança dentro de uma caixa térmica que ficava ao lado da geladeira.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local e abrir o eletrodoméstico, encontrou outras partes do corpo de Alany.

Vingança

Questionada sobre a motivação do crime, a suspeita disse que teria assassinado a filha para se vingar do ex-companheiro, que seria o “pai” da criança. Porém, esse homem não seria o pai biológico da menina.

A Polícia Civil não divulgou o nome do homem em questão nem se ele já foi localizado. Isso porque a mulher apresentou mais de uma versão do caso durante depoimento, bem como não soube precisar o dia e o local do crime.

Esquartejamento

Também em depoimento à polícia, Ruth afirmou que pesquisou na internet a maneira mais fácil de esquartejar a criança.

Segundo o boletim de ocorrência, a menina escovava os dentes quando a mãe a puxou e a esfaqueou. Ainda de acordo com o relato da suspeita, ela deixou a filha caída por cerca de três horas. Depois “se drogou o suficiente para ter coragem de arrancar a cabeça da vítima”.

Na sequência, Ruth teria colocado os restos mortais em uma caixa térmica. Dias depois, ela decidiu pôr partes na geladeira e enrolou o eletrodoméstico com lençol e fitas.

Boletim de ocorrência

O caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil e pelo fato de a vítima ser menor de idade e não ter possibilidade de defesa. A suspeita responderá ainda por ocultação de cadáver.

No boletim de ocorrência, o delegado Eder Vulczak afirma que Ruth demonstrou frieza ao relatar como matou a filha e tentou ocultar o cadáver, não aparentando nenhum sentimento de arrependimento.

Velório e necrópsia

Segundo a família da vítima, o corpo de Alany está no IML (Instituto Médico-Legal) para identificação e realização de exames.

O velório e o enterro da criança devem ser realizados no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo, ou em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. A expectativa dos parentes é que o corpo seja liberado ainda nesta terça-feira (29).

Mãe mata filha de 9 anos, esquarteja e esconde corpo em geladeira

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+