Advogado é preso por tentativa de homicídio na porta de fórum – Comando VP
Início » Destaque » Advogado é preso por tentativa de homicídio na porta de fórum

Advogado é preso por tentativa de homicídio na porta de fórum

Na tarde desta segunda-feira (20), um homem foi espancado com pauladas na cabeça, na Rua dos Libaneses, no bairro do Carmo, em Araraquara. O crime aconteceu em frente ao Fórum.

Segundo informações, um advogado de 37 anos e seu cliente de 49 anos, com diversas passagens pela polícia, como furto, roubo, estelionato e tentativa de homicídio, espancaram a pauladas um homem de 46 anos.

Testemunhas afirmaram que a vítima não teve condições de reagir ou se defender. Na versão do advogado, ele vinha sofrendo ameaças há alguns meses e hoje, quando passou na frente da casa da vítima, teve início uma acalorada discussão. A vítima seguiu o advogado com uma barra de ferro na mão.

O advogado disse ainda que foi até sua residência, que serve de escritório, onde era aguardado por seu cliente. Chegando no local, foi atacado pela vítima e o cliente partiu em sua defesa com um pedaço de pau.

No depoimento das testemunhas consta que o advogado e o cliente cercaram a vítima bem em frente ao portão de entrada do Fórum e passaram a agredi-lo violentamente, sem chance de defesa. Uma viatura do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Os autores fugiram do local em um GM/Corsa de cor cinza, mas foram abordados e detidos pela Polícia Militar. Na casa do advogado os policiais encontraram os objetos utilizados neste crime.

Frente ao depoimento das testemunhas, pois a vítima não pode prestar esclarecimentos, o delegado da 2º D.P., Geriel Dal Ri decidiu por prender em flagrante os dois suspeitos por homicídio tentado.

O advogado foi encaminhado para uma cela especial a pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na Penitenciária de Araraquara. O outro acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina onde irá aguardar sua transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória), também dentro do complexo penitenciário.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis