Acusado de matar são-carlense se apresenta e sai pela porta da frente – Comando VP
Início » Destaque » Acusado de matar são-carlense se apresenta e sai pela porta da frente

Acusado de matar são-carlense se apresenta e sai pela porta da frente

Acompanhado de seu advogado, o autor do crime que vitimou o são-carlense Márcio Aparecido Miranda, 40 anos, no último sábado (18-0-2021), no Jardim Popular em Matão-SP, se apresentou ao delegado Marlos Marcuzzo.

O rapaz, de 45 anos, disse em seu depoimento que estava sentado na praça ‘Mauro Mengatti’, no cruzamento da Rua João Cechetto com a Avenida Alagoas, conversando com alguns amigos, momento em que chegou Márcio apontando uma pistola ameaçando matar a todos e que começaria por ele.

Alegando não saber que a arma era um simulacro, sacou a faca que portava e saiu em legítima defesa, com muito medo de ser assassinado.

Ao ser questionado sobre a arma branca de tamanho grande que teria perfurado várias vezes a vítima, o advogado disse que era para conter as investidas do Márcio, que estava com a pistola em punho.

Em relação à faca, o advogado afirmou que é um costume do nordestino (o autor é do Piauí) carregar uma por onde estiver, mesmo que não tenha nenhuma intenção ilícita.

O delegado Marlos Marcuzzo ouviu por quase duas horas o depoimento do autor, que foi liberado por ter se apresentado de livre e espontânea vontade, mas que terá seu caso analisado pelo Ministério Público.

Outro fator determinante para que ele não ficasse retido é que todos que estavam no local não conheciam Márcio, que teria feito as ameaças com o simulacro.

O delegado vai marcar uma reconstituição do crime para concluir o inquérito policial. O autor disse que dispensou a faca nas proximidades do crime, mas a Polícia Militar só encontrou a Pistola de brinquedo.

O crime:

Na madrugada de sábado (18), ocorreu um crime de homicídio no cruzamento da Rua João Cechetto com a Avenida Mato Grosso do Sul no Jardim Popular em Matão-SP.

Segundo informações, havia um grupo de amigos reunidos conversando no local. Em um dado momento, Márcio Aparecido Miranda chegou com um simulacro de pistola, dizendo que mataria todos que estavam ali.

Um dos rapazes se armou de um facão e partiu pra cima do homem.

A vítima de aproximadamente 30 anos levou o primeiro golpe no pescoço e caiu, momento em que o agressor continuou a golpeá-lo mesmo no chão.

A Polícia foi acionada, mas quando chegou ao local o criminoso havia se evadido levando a arma do crime.

O SAMU foi acionado com a (USA) Unidade de Suporte Avançado, porém nada mais podia ser feito, apenas constatou o óbito.

O local foi preservado até a chegada da perícia.

Márcio era solteiro e residia na Avenida Jornalista Reinaldo Correa Onório, no Portal Terra da Saudade. A Polícia Militar conseguiu localizar um familiar, que reconheceu o corpo, que foi trasladado e sepultado no cemitério Nossa Senhora do Carmo em São Carlos.

Fonte: Matão Urgente

Homem é morto a golpes de facão após ameaçar assassino com simulacro de arma

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos