Acusado de dois roubos é preso após colidir carro roubado – Comando VP
Início » Destaque » Acusado de dois roubos é preso após colidir carro roubado

Acusado de dois roubos é preso após colidir carro roubado

Um bandido de 19 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir um carro roubado em um poste  nesta madrugada de quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, na Estrada da Servidão ( entre o bairro Jd. Botafogo e Zavaglia), São Carlos-SP.

Segundo consta em boletim de ocorrência, por volta das 23:20 do dia 18-01-2022, um homem de 25 anos ligou para o 190 da Polícia Militar e informou que  havia sido assaltado por um bandido armado com uma arma de fogo na Rua Antônio Federico Ozanan.  A vítima disse que o bandido  havia descido do banco do passageiro de um Uno da cor prata  e após roubar seu  iPhone e a chave de sua moto Biz, teria fugido tomando rumo ignorado.

Roubo praticado pelos mesmos bandidos:

1:15 desta madrugada um homem de 31 anos comunicou a PM que havia acabado de ser assaltado por dois marginais  na Avenida Dr. Teixeira de Barros, bairro  Vila Prado. A vítima disse que estava dentro do seu Corsa parado falando ao celular, momento que dois bandidos chegaram e amuniciaram o roubo.

Os marginais estavam em um veículo Uno da cor prata. Os delinquentes roubaram o Corsa, um celular, o par de tênis da vítima e  depois fugiram. Quando os policiais atendiam a ocorrência, foram comunicados que um Corsa da cor branca havia colidido em um poste na descida do Zavaglia.  O ladrão L.P. S, de 19 anos, estava ferido e acabou confessando os dois roubos.  O  Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o criminoso para a Santa Casa onde permaneceu internado e escoltado.

A Polícia Científica esteve no local do acidente e depois a PM registrou o ocorrido na Central de Polícia Judiciária, O bandido foi autuado em flagrante por roubo e quando receber alta médica, será recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. O outro assaltante não foi preso. O criminoso detido teria confessado os roubos e disse que  jogaram no mato o iPhone  da vítima.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos