ACISC comemora 91 anos com programação especial – Comando VP
Início » Destaque » ACISC comemora 91 anos com programação especial

ACISC comemora 91 anos com programação especial

Para marcar a data foram apresentados os novos projetos que serão desenvolvidos neste ano

Nesta terça-feira (22), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou uma programação especial em comemoração aos 91 anos de fundação.

Para iniciar as festividades o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, ao lado do diretor da entidade Mozart Pedroso, da secretária do Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Favoretto, representando o prefeito Airton Garcia, do vice-prefeito Edson Ferraz, do comandante da Guarda Municipal, Michel Yabuki, do diretor do Sincomércio, Antônio Ribeiro e do Capitão do 38° Batalhão da Polícia Militar, Francisco Carlos Laroca Junior, realizou o descerramento da fita inaugural do ACISC Saúde. A nova estrutura possibilita melhorias no atendimento das demandas do empresário associado e do público.

Na ocasião, Zelão falou sobre as realizações de projetos e as novidades que estão por vir neste ano. “A ACISC completa 91 anos, com muitas conquistas e desafios vencidos. Enfrentamos muitas dificuldades nesses últimos anos, mas felizmente conseguimos seguir firmes oferecendo serviços de qualidade aos empresários associados e ao público em geral. E para este ano, seguimos com muitas inovações para beneficiar o setor”.

Uma das novidades, segundo ele, será a implantação da FAC-SP Faculdade do Comércio de São Paulo. “A ACISC será um polo de ensino da FAC, que vai oferecer cursos focados no comércio, varejo, empreendedores individuais, prestadores de serviços, entre outros. O polo de ensino vai capacitar, atualizar e tornar o comércio e os empreendedores ainda mais competitivos e preparados para as tendências do mercado”.

Outra novidade será a implantação de um escritório de negócios no Bairro Cidade Aracy. “Essa iniciativa acontece com o objetivo de oferecermos um serviço mais próximo aos comerciantes do bairro”, explicou Zelão.

A ACISC também está trabalhando para implantar uma Câmara de Mediação e Arbitragem. “Esse será um importante papel na difusão e no compromisso para o processo de mudança e pacificação dos processos de prevenção e gestão de resolução de conflitos empresariais, provocando um ambiente favorável à negociação, de maneira colaborativa e sustentável”, afirmou.

Atualmente com mais de 2.400 associados, a ACISC não só acompanha, mas participa de forma atuante do fortalecimento do associativismo local e permanece à frente de importantes discussões e contribuições para o desenvolvimento econômico e social, com a missão de auxiliar os associados. “A ACISC está constantemente acompanhando os avanços da tecnologia e as transformações da sociedade. E com as novas instalações conseguimos uma estrutura mais ampla e moderna, com equipamentos de TI (Tecnologia da Informação) de ponta e um sistema de gestão de qualidade”, concluiu Zelão.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos