Um trabalho de inteligência realizado pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de São Carlos-SP, mandou cinco bolivianos para a cadeia na noite de domingo, 30-01-2022.
De acordo com informações, a equipe comandada pelo delegado, Dr. Miguel Capobianco Junior tinha conhecimento que um veículo Pajero passaria carregado com cocaína pela rodovia Washington Luís. A brilhante equipe , com viaturas caracterizadas e também descaracterizadas passou a patrulhar a referida rodovia com vista ao veículo. Por volta das 18:30 uma equipe em uma viatura descaracteriza avistou o veículo suspeito. Os policiais tentaram abordar o carro nas proximidades do Posto Castelo, mas seu condutor não obedeceu e empreendeu fuga sentido São Paulo. Ele só não imaginava que no pedágio de Itirapina tinha uma viatura caracterizada “ de braços abertos” a sua espera. O motorista da Pajero tentou passar pelo pedágio, mas acabou entrando em uma faixa ocupada por outro veículo. Neste momento a Pajero foi abordada e os seus cinco ocupantes, sendo três homens e duas mulheres foram colocados deitados ao solo.
No veículo Pajero Sport HPE da cor prata, ano 2006 de São Paulo foram localizados 30 tijolos de cocaína. Parte da cocaína estava em uma caixa de papelão no porta malas e o restante no chão do carro. J.O.S, DE 33 ANOS, L.C.U, 27, B.L.C.L, 26, J.A.P.J, 40 E M.P,27, todos foram conduzidos à DISE, autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado, Dr. Miguel Capobianco Junior e e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.
Dr. Miguel Capobianco Jr. tentou contato com a Polícia Federal e também com o consulado boliviano, mas sem êxito. As investigações continuam.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.