Mulher tem copo quebrado na testa em churrasco – Comando VP
Início » Destaque » Mulher tem copo quebrado na testa em churrasco
Foto: CVP

Mulher tem copo quebrado na testa em churrasco

Um churrasco acabou em agressão nesta madrugada de domingo, 30 de janeiro de 2022, no bairro Jd. Acapulco, São Carlos-SP.  

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 40 anos estava participando de um churrasco, mas por ciúmes,   uma mulher que teria um suposto relacionamento com o proprietário da casa teria discutido com a vítima. Pessoas que estavam participando do churrasco retiraram a vítima da festa e a colocaram para fora. Neste momento teria surgido uma mulher com um copo de vidro nas mãos. Em um minuto de fúria teria  quebrado o tal copo na testa da vítima. Pedaços do copo acabaram  causando um corte no braço da mulher de 40 anos. A mesma foi socorrida para a UPA do bairro  Santa Felícia, onde  recebeu dois pontos. Depois a  vítima esteve na Central de Polícia Judiciária e registrou boletim de ocorrência de lesão corporal.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos