Em outro post, Nunes afirmou que há uma pessoa de sua confiança na cidade que vai cuidar da distribuição dos aparelhos nos hospitais pequenos. Disse ainda que a dupla Jorge e Mateus e o DJ Alok “entraram pesado na doação”.
“Galera meu irmão Marcos que mora em Manaus vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nós interiores que tbm estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá!
Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”.
Whindersson disse ainda que vai atrás da compra de ventiladores pulmonares individuais, ressaltando a importância de cada vida.
“Quando a merda já está feita o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né isso? PiauíHandshakeAmazonas”.
Na quinta-feira (14), Whindersson divulgou na mesma rede social o projeto SOS AM, pedindo ajuda a amigos artistas que pudessem colaborar com doações. “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”.
De acordo com o Ministério da Saúde, o estado registrou na quinta-feira (14), 219.544 casos, 184.732 recuperados e 5.879 mortes por covid-19. Além de ter o terceiro maior índice estadual de mortes pela doença a cada 100 mil habitantes, abaixo somente de Rio de Janeiro e Distrito Federal. Foi também descoberta uma nova variante do coronavírus que, segundo pesquisadores, pode estar contribuindo para uma explosão de casos no Amazonas.
Fonte: r7
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.