Acidade de Paranaguá, no litoral do Paraná, amanheceu de luto nesta quarta-feira (14-02-2018) de cinzas, pois um desalmado atirou na cabeça da adolescente Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, conhecida na cidade por seu trabalho no YouTube.
Segundo informações, a vítima foi baleada quando voltava de um de seus trabalhos no litoral. Ela teve morte cerebral constatada pelos médicos.
Com o sonho de se tornar conhecida e de poder seguir trabalhando na área que gostava, a família inteira ajudava Isabelly, a qual tinha um canal no YouTube. Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente foi atingida por um tiro na testa enquanto voltava de mais uma gravação.
O boletim de ocorrência, um desentendimento no trânsito teria sido o motivo dos disparos. A confusão aconteceu na PR-412, estrada que liga os balneários, e os atiradores estariam num Citroën Xsara Picasso. A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito.
Segundo a família, que estava com Isabelly no momento dos disparos, alguns tiros foram direcionados, mas um deles atingiu a cabeça da menina. Com a adolescente ferida, a família seguiu até um ponto, no balneário de Ipanema, onde encontrou uma viatura da PM e pediu socorro. Isabelly foi levada ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e depois encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá, onde os médicos constataram a morte cerebral.
Prisão do suspeito:
Foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), o suspeito . A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que ainda não divulgou o nome do rapaz.
Conforme o delegado Miguel Stadler, que comanda a Operação Verão por parte da Polícia Civil, o suspeito foi preso em casa. “A princípio tratamos como um suspeito, mas ele confirma que foi o autor dos disparos e, pra nós, isso basta”, explicou.
O rapaz foi preso em casa, em Pontal do Paraná, e deve ser levado para a delegacia da cidade, responsável pelas investigações. Segundo a polícia, foram vários os disparos direcionados ao carro em que a adolescente estava, mas um deles atingiu a cabeça de Isabelly.
Fonte: http://www.tribunapr.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.