Graça um vizinho uma família foi salva pela Polícia Militar nesta noite de quarta-feira, 15 de junho de 2016, em um roubo a residência na rua Ana Prado, bairro Vila Prado, São Carlos-SP.
Segundo consta, por volta das 19:30, a mulher de 38 anos chegou na sua casa, abriu o portão para guardar o carro, foi rendida por dois bandidos. Eles estavam com uma arma de fogo e mediante ameaça de morte diziam que era “fita dada”, que queriam dinheiro e joias. A vítima só não imaginava que seu vizinho havia visto os bandidos entrando na casa e acionado a PM. Os meliantes diziam que iriam matar a mulher na frente de sua filha de 23 anos. Em menos de 3 minutos a Polícia Militar chegou ao local e os malacos se entregaram. Com eles foi localizado um revólver calibre 32 municiado. Carlos André Camargo da Silva, de 18 anos, morador no bairro Vila Isabel e seu comparsa de 17 anos acabaram nas mãos da PM.Os policiais cabo Lima e soldado Miguel encaminharam a dupla ao Plantão Policial, onde ficou à disposição do delegado.
“Eu cheguei me ajoelhar e pedir para eles não fazer nada com a gente. Estava com medo que meu marido chegasse com o meu filho. O interfone tocou, quando atendi, foi anunciado que era a PM. Ai o menor disse sujou, vou me entregar, pra mim não dá nada”, relatou emocionada a vítima. Segundo a polícia os dois indivíduos já têm várias passagens policiais e podem estar envolvido em outros roubos.
Fotos: Valdir Penteado
Como o menor mesmo disse: Não da nada!
Isso é Brasil. Criminosos não são punidos.