Ao menos três pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas durante o ataque à agencias bancárias por um grupo criminoso em Araçatuba, no interior de São Paulo. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30-08-2021).
Entre as vítimas fatais está Renato Bortolucci, de 38 anos, que deixou esposa e duas filhas. Renato era empresário, dono de um posto de gasolina no município.
Márcio Victor Possa da Silva, de 34 anos, também está entre os que perderam a vida durante o ataque.
Segundo a Santa Casa de Araçatuba, cinco feridos deram entrada no hospital. Um homem de 28 anos foi baleado no abdômen e está internado com quadro clínico estável.
Um homem de 31 anos baleado no rosto e nos braços precisou ser intubado e está em estado grave, porém estável. Outro ferido tem 38 anos e foi baleado nas pernas, braços e na cabeça. A vítima também precisou ser intubada devido a um rompimento de artéria.
Outra vítima é um homem com 26 anos, o ciclista atingido por um explosivo. Ele sofreu amputações traumáticas dos dois pés e todos os dedos das mãos. O rapaz também teve ferimentos com estilhaços no corpo. Ele passou por cirurgia no inicio desta manhã e segue na unidade de recuperação pós cirúrgica. O quadro clínico é grave.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.