Gilmar Carvalho de Souza, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite de sábado, 18-06-2016, na rua Francisco Cereda, bairro Presidente Collor, São Carlos-SP.
Por volta das 23:40 a Polícia Militar foi comunicada que uma pessoa estava ferida na referida rua. Os soldados Vale e Felipe, foram verificar os fatos, mas não encontraram ninguém ferido na rua. Uma pessoa não identificada disse aos policiais que a pessoa ferida estava dentro de sua residência. O portão estava trancado com cadeado e um dos PMs pulou o muro e viu o homem caído no na cozinha em meio uma poça de sangue. A porta de sua casa havia sido arrombada.
Quando o PM retornava para a viatura se deparou com o morador da casa da frente e este disse que nada sabia, pois apesar de morar no mesmo terreno, havia ido à um bar e não viu ninguém entrando ao local. No primeiro momento parecia que a vítima havia sido morta com arma de fogo, mas com a chegada da Polícia Científica foi constado tratar-se de ferimentos com um objeto contundente. O delegado de plantão Dr. Caio Iberê Gobato e o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Dr. Gilberto de Aquino estiveram no local e as investigações já começaram.
O homicídio foi registrado no Plantão Policial e o corpo encaminhado ao IML.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.