Três ‘travestis’, um de 25 e dois de 28 anos, moradores em Leme, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (23). Eles são acusados de ter roubado um motorista de caminhão. Durante o crime, um dos ‘travestis’ desferiu um golpe de faca contra a vítima. Depois de autuados em flagrante pelo crime de roubo, os três foram encaminhados e permanecem presos à disposição da Justiça na cadeia Pública de Pirassununga.
De acordo com declarações prestadas pelo caminhoneiro à polícia, ele transitava pela Avenida “Hermínio Ometto”, nas proximidades do Trevo da Teka, quando foi parado pelo trio que solicitou carona até o posto Redentor, localizado na Via Anhanguera. Durante o trajeto, já na Via Anhanguera, eles anunciaram o roubo e exigiram que a vítima entregasse seus pertences e dinheiro. Durante a ação, o caminhoneiro foi agredido e esfaqueado por um dos travestis que portava um punhal.
Assim que conseguiu escapar dos criminosos, a vítima correu até o posto onde solicitou apoio da Polícia Militar. Quando uma das equipes da PM se deslocava até o local, avistou os três travestis que caminhavam pelo acostamento da rodovia em direção à cidade de Leme. Eles foram abordados e com eles foram localizados a arma usada no crime e também alguns pertences do caminhoneiro.
Fotos e fonte: http://www.lemenews.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.