A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de São Carlos-SP, deverá investigar quem é o traficante desta comarca que iria receber 424 quilos da droga que foram apreendidos na manhã deste domingo, 26-03-2017, em Mirassol-SP.
O www.comandovp.com.br foi em busca de detalhes do fato e segundo boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Mirassol, por volta das 9:50, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária estava em patrulhamento pela rodovia Euclides da Cunha, no km 457, os policiais avistaram uma caminhonete Hilux da cor prata, CD 4×4, ostentando placas de São Carlos-SP. O condutor mostrou certo nervosismo, sendo assim, os policiais resolveram abordar o veículo. Em revista pessoal foi encontrado em poder do condutor da caminhonete identificado como Alonso Muniz Barretos, de 63 anos, o qual é natural da cidade de Araçatuba-SP, porém disse morar na rua Talfic Farran, Vila Piloto, Três Lagoas-MT, apenas um celular.
Os policiais então resolveram verificar o que ele carregava na caminhonete que lhe deixava apreensivo. Na caçamba e no banco traseiro foram encontrados sacos pretos contendo 401 tijolos de maconha, bem como 14 pedaços da mesma droga. Dentro do carro, próximo dos pés do homem que disse ser vendedor, foi localizado uma pistola calibre 380, com numeração suprimida e 14 cartuchos. Alonso ao ser questionado sobre a droga e a arma ele disse que havia pego em Campo Grande e que as entregaria para uma pessoa em um posto de combustíveis em São Carlos/SP. Diante dos fatos o depoente deu voz de prisão para Alonso e ele foi conduzido à delegacia.
Os policiais fizeram uma minuciosa na caminhonete e constaram que a mesma ostentava a placa AQL-3574, de São Carlos, com final de chassi 9767, as outras numerações estavam apagadas. Efetuada pesquisa referente a placa que estava na Hilux, foi confirmado que o proprietário da caminhonete referente esta placa estava em Fortaleza Ceara. Então ele ostentava uma placa falsa. As investigações continuaram e os policiais então descobriram que a Hilux da cor prata, recheada de maconha, havia sido roubada no dia 03 de novembro de 2016 em Rio Claro -SP.
Os policiais relataram ao delegado que quando abordaram o autuado, ele apresentou uma CRV da caminhonete, porém, verificando as informações contidas no documento, pode confirmar que placa anterior era de um veículo Fox. O vendedor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Central de Flagrante de São José de Rio Preto. A droga foi apreendida e será incinerada nesta segunda-feira, 27-03. A caminhonete foi apreendia para passar por uma pericia mais detalhada.
Caminhonete roubada e com placa de São Carlos é aborda e estava cheia de droga
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.