Duas pessoas morreram nesta madrugada de quinta-feira, 14 de maio de 2020, em Araraquara-SP.
Segundo informações, ocupantes de um veículo de cor branca foram os assassinos.
O fato ocorreu no Jardim São Raphael e outra no Jardim Laura Molina.
Leonardo Gabriel Matias, de 19 anos, foi surpreendido por um veículo branco, na Avenida Valquir Ascenção Ramos Barbieri, no Jardim São Rafael II, onde o passageiro passou a disparar contra a vítima que foi atingida por diversos disparos de arma d efogo. Uma viatura do Suporte Avançado do SAMU chegou a ser acionada e socorrer a vítima até a Santa Casa, mas Leonardo não resistiu e morreu no hospital.
Enquanto o socorro era feito, em outro bairro próximo, na esquina da Rua Henrique João Baptista Crisci, com a Avenida José dos Santos Seves, no Parque Residencial Laura Molina, um grupo de jovens se reunia para treinar boxe, segundo uma testemunha, e o mesmo carro branco passou atirando.
Denilson Antônio, de 37 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local, outro jovem de 18 anos, também foi atingido pelos disparos e foi socorrido para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e viaturas intensificaram o patrulhamento na tentativa de localizar o veículo branco e os autores dos homicídios.
A Polícia Civil foi acionada. A Polícia Científica esteve presente e fez o trabalho de praxe.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foi informada e viaturas com as equipes de investigação foram vistas rodando toda a zona norte da cidade.
Populares disseram a polícia que as vítimas eram usuárias de drogas. Há suspeita de acerto de contas.
O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida, na delegacia de plantão e até o fechamento desta edição, a movimentação de viaturas na região ainda era grande.
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.