Leone Santos Costa, de 22 anos, também conhecido como Leone do Pânico, foi preso na madrugada do último sábado (26-08-2017) após tentar assassinar uma mulher em um bar, na região central de Aracaju, no Sergipe. Como apurado pelo “Correio da Bahia”, o suspeito atirou na cabeça da vítima e fugiu a pé após um segurança do local reagir.
A polícia foi em busca de Leone e conseguiu prendê-lo. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda estava com o suspeito. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Na ocasião, algumas pessoas chegaram a colocar fogo no carro que seria do suspeito.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leone é apontado como líder da facção Caveira, em Feira de Santana, na Bahia, e tem 25 inquéritos abertos contra ele na unidade.
O delegado informou ainda que, como o criminoso já era procurado pela polícia da Bahia, ele provavelmente estava vivendo escondido no Sergipe. No momento, ele segue preso em Aracaju e caberá à Justiça decidir se ele cumprirá a pena na Bahia.
Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.