Câmeras de segurança próximas a Heliópolis, na zona sul de São Paulo, revelaram o rosto de um dos suspeitos de assaltar e atirar na cabeça de Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle, na madrugada desta quarta-feira (15).
Nas imagens obtidas pela Record TV, um dos suspeitos aparece caminhando pela calçada, guardando no bolso o celular que seria da vítima.
O carro de Lucas e um capacete esquecido pelo assaltante no automóvel foram periciados, e a polícia continua na busca pelos responsáveis pelo crime.
Lucas do Valle Oliveira, de 29 anos, foi baleado na cabeça na madrugada desta quarta (15), no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.
Ele estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, onde gravaria vídeos a trabalho, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25.
Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo.
Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo a Polícia Civil. Não há novas informações sobre o estado de saúde dele.
Consagrado narrador da televisão brasileira, Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos. Ele fez história na televisão e no rádio. O narrador teve passagem marcante pela Rede Record, cobriu diversas copas do mundo e foi também locutor de Fórmula 1.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.