Nesta tarde de quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, interrogou Cicero Marconi Custódio da Silva, de 33 anos, apontado como sendo o assassino de Alexssandro Bernardo da Silva, de 36 anos.
Crime contra a vida:
O primeiro homicídio neste ano de 2019 em São Carlos ocorreu na madrugada do dia 09-01, na região bairro Cidade Aracy.
De acordo com o Dr. Gilberto de Aquino, delegado da DIG, o suposto assassino e a vítima teriam ingerido bebida alcoólica durante a noite e por motivos desconhecidos ambos discutiram. Cicero teria pegado uma arma de fogo e matado o amigo e seu inquilino. Depois do homicídio o suposto assassino fugiu. As investigações da DIG, apontaram ele como sendo o autor. Dr. Gilberto diante das provas representou pela prisão temporária de 30 dias do mesmo, a qual foi concedida pela justiça. Cicero ficou alguns dias foragido, mas na manhã de ontem, 22-01, acompanhado de seu advogado, Dr. Vegler Luiz Matias se apresentou à DIG e foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Nesta tarde de quarta-feira, ao ser interrogado pelo delegado, negou o crime. Disse que era amigo da vítima e viu quando uma moto parou ao lado e um desconhecido teria praticado o delito. Dr. Gilberto conversou com a imprensa local e segundo o mesmo, Cicero está faltando com a verdade. Disse que tem informações que Cicero é uma pessoa violenta e que já havia efetuado disparo de arma de fogo na rua em outras datas. Cicero ficará preso na temporária de 30 dias, mas o delegado deverá representar pela prisão preventiva do mesmo.
Fotos: CVP
https://www.facebook.com/comandovp190/videos/548726285605567/
Suspeito de homicídio acompanhado do seu advogado se apresenta na DIG
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.