Duas mulheres, sendo que uma já havia sido investigada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de São Carlos-SP, foram em cana pela Polícia Militar de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo informações, as amigas foram detidas em uma operação denominada Operação MS Seguro realizada pela Polícia Militar do referido estado.
Prisão:
Em uma das fases da Operação MS Seguro, a Saturação, Motociclistas do GECAM em abordagem a ônibus interestaduais que deixavam Campo Grande, prenderam duas mulheres atuando no tráfico. Teresa Adélia Amorim Bevilacqua (33) e Carla Carolina Dotta de Freitas (32), foram apanhadas em um ônibus da Viação São Luiz que partia de Campo Grande rumo a Araçatuba, São Paulo. O ônibus foi parado em bloqueio no dia 27-11-2016, na Avenida Guaicurus, e a dupla descoberta transportando em suas bagagens 22 tabletes de maconha que pesaram 17,7 quilos da droga. Com a descoberta, uma tentava atribuir à outra a responsabilidade pela droga, mas não convenceram e as duas foram autuadas em flagrante na Depac-Piratininga.
Carla já era investigada pela DISE de São Carlos:
Relembre o caso:
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de São Carlos-SP, após receberem denúncia de tráfico de drogas estiveram nesta tarde de quinta-feira, 04-08, 2016, na casa de uma vendedora situada no Condomínio Moradas Um, onde apreenderam objetos, que segundo o delegado, Gilberto de Aquino, são usados em refinaria de drogas.
Segundo boletim de ocorrência, a DISE recebeu denúncia que chegaria uma grande quantidade de drogas em duas casas no referido condomínio. Equipes da DISE foram para o local e na casa de uma mulher identificada como Marinez nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionada sobre a denúncia, e se ela conhecia Carla, esta ficou nervosa e disse que era sua conhecida e que Carla havia pedido para ala entregar as chaves da casa para um rapaz.
A Polícia Civil foi até a casa de Carla e lá se deparou com a chave na porta da frente. Não havia ninguém no local, mas quando os policiais foram verificar o que tinha na casa foram localizados objetos utilizados, segundo a Polícia Civil, como sendo para refino de drogas. Os produtos foram encaminhados à DISE e apreendidos. Um veículo Gol, ocupado por duas mulheres que estava parado defronte a casa da Carla foi abordado e as mulheres relataram que haviam ido ali levar um amigo conhecido como “Nego”, pois o mesmo estava com uma mochila, mas elas não souberam dizer o que tinha no seu interior.
Teresa é moradora em Porto Feira-SP, conforme fontes e Carla mora em São Carlos. As duas deverão ficar presas no estado onde foram presas .
Carla sua porca agora sim você esta no seu devido lugar espero que você aprodeça na cadeia