Após vários dias sem roubos em São Carlos-SP, a criminalidade voltou a praticar os delitos, contra comércios e residências. Nas últimas 24 horas a PM registrou vários roubos.
No dia 27-10-2017, marginais renderam uma família na rua Bela Cintra, distrito de Água Vermelha e praticaram o roubo:
Segundo informações, por volta das 21:30, D.A, de 41 anos, chegava na sua casa quando guardava o veículo na garagem foi rendido por marginais armados. Os bandidos renderam também sua esposa e seu filho. Em poder de ameaças, os criminosos roubaram tvs, som, game , e o carro da família, uma camionete Ford Ranger, placas FNJ-8555 de São Carlos foi usado para a fuga.
Os bandidos agrediram o homem, o qual foi atendido pelo SAMU. A sua esposa e seu filho foram trancados em um cômodo. A PM foi acionada, mas não conseguiu prender os três marginais.
2º roubo:
Um roubo a residência na rua Princesa Isabel, bairro Jd. Paraíso, região da Santa Casa, foi registrado pela PM. O fato ocorreu por volta das 11:40 do dia 27/10. A empregada domestica relatou para os policiais, que três jovens adentraram à residência, fizeram menção estarem armados e roubaram , joias, bijuterias e também um cobertor importado que estava em uma cama.
3º roubo:
Por volta das 23:20 do dia 27-10, a PM foi acionada na Avenida Getúlio Vargas onde fez contato com um vigia e este relatou que estava trabalhando em uma empresa quando um veículo Santana parou na porta. Um casal desceu e pediu água para colocar no veículo, momento que ele saiu para entregar a água foi rendido por outros dois indivíduos armados com arma de fogo e encapuzados. Eles obrigaram dizer onde estava o cofre da empresa. Após arrombar portas e janelas roubaram o cofre , colocaram em um veículo da empresa e fugiram. A PM foi acionada e depois de algum tempo recebeu denuncia que o carro estava abandonado junto com o cofre no bairro Cidade Aracy. Policiais foram para o local e encontraram o cofre arrombado e com documentos e cheques dentro. O valor de dinheiro roubado não foi divulgado. A Polícia Científica foi acionada e fez o trabalho de praxe.
4º roubo:
Por volta do dia 27/10, por volta das 17:30 um estabelecimento comercial situado na rua Teotônio Vilela, bairro Jd. Tangará, foi assaltado por um bandido que estava com uma arma de fogo. A vítima disse para a PM que o marginal adentrou ao local, anunciou o roubo e levou cerca de R$ 200,00.
Foto: ilustrativa
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.