Por volta das 15:00 desta segunda-feira, 2 de outubro de 2017, uma equipe da ROCAM recebeu denúncia que um prédio desativado na Av. Getúlio Vagas, bairro Jardim São Paulo, São Carlos-SP, estava sendo furtado.
Uma caminhonete F-4000 da cor vermelha, placas de São Carlos, com quatro pessoas estava sendo usada para o transporte das telhas furtadas. Policiais foram para o local e detiveram os suspeitos.
Ainda de acordo com a PM, este delito já havia sido praticado outras vezes por pessoas desconhecidas. Gabriela de Oliveira, de 26 anos, Douglas Israel Sadano, de 35, Everton José Gouveia, 46 e Marciano Sousa Pereira, idade não informada, foram encaminhados ao 1º D.P, mas devido o horário, foram encaminhados ao Plantão Policial, autuados em flagrante pelo delegado de plantão. Os homens foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos e a mulher ao Centro de Triagem de Ribeirão Bonito. A quadrilha foi detida pelos policiais cabo Dias , soldados Aldrighi e Bruno Caio, com apoio do supervisor ROCAM, sargento Jenuy e cabo Perez. Segundo a polícia, todos os supostos envolvidos contam com passagens policiais ( crime entre eles roubo a mulher também segundo a polícia, responde pelo crime de incendiar uma clínica).
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.