Uma quadrilha foi presa na noite de sábado, 21-11-2020, após roubo contra um motorista de aplicativo em São Carlos-SP.
Segundo informações, policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela rodovia Washington Luiz, na altura do km 234 foram solicitados por um indivíduo do sexo masculino, o qual informou que um veículo Fiat Mobby havia batido em seu carro e empreendido fuga pela rodovia. No momento foi avistado um Fiat Mobby que adentrou ao mato em alta velocidade. A equipe ao perceber a atitude dos indivíduos voltou para realizar a abordagem. Os malacos ao perceberem a presença policial desceram em fuga correndo sentido o bairro do Paulistano.
Ao chegar próximo do carro a vítima tentava sair pelo tampão do porta-malas. Feito contato com o mesmo, informou que havia sido vítima de roubo. O homem disse que os indivíduos pediram o Uber através do App no bairro do Jd. Tangará com destino ao bairro Jd. Embaré. Os bandidos anunciaram o roubo e agrediram a vítima a coronhadas.
Com as características foi realizado patrulhamento pelas imediações onde foram localizado dois indivíduos, um deles com um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$45,00 proveniente do roubo.
Com o apoio do Tático I-38188 que intensificou o patrulhamento pelo bairro Jardim Paulistano onde posterior foi localizada as duas mulheres participantes do roubo.
Diante dos fatos V. H. C.R, T.F. M, J.A.V. M, e o menor foram conduzidos ao Plantão Policial onde delegado de plantão elaborou BOPC de roubo e retenção de vítima recolhendo os 3 maiores para cadeia pública e o sindicado para a Fundação Casa.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.