A Polícia Civil deverá investigar se os assassinos de José Soares Rodrigues, de 50 anos, encontrado morto nesta manhã de domingo, 09-10, no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, foram os mesmos que durante a madrugada agrediram um professor e um salva-vidas, na rua Bahia, bairro Cruzeiro do Sul.
Por volta das 3:40 a Polícia Militar foi acionada na rua Bahia, onde se deparou com o SAMU socorrendo o professor Anderson de Oliveira Rufino, de 31 anos e o salva-vidas, Vinicius Medeiros Machado, 49, os quais estavam caídos e com lesões na cabeça provocadas por pedradas. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceram internadas. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, as vítimas não souberam explicar o motivo das agressões. Elas disseram que os marginais roubaram um veículo HB20, placas FXR-1326 de Atibaia-SP.
O fato que chamou atenção da polícia nos dois crimes, foi que as vítimas foram agredidas na cabeça com pedaços de concretos e pedras e todas foram assaltadas. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado Dr. Gilberto de Aquino já está montando o “quebra” cabeça para dar uma resposta à sociedade e familiares das vítimas.
Foto: CVP
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.