A polícia civil prendeu na noite desta quinta-feira (19), o traficante Diony Lopes Torres, de 38 anos, conhecido como “Playboy”. O bandido é apontado como chefe do tráfico na comunidade da Vila Sapê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo as investigações da DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis), o criminoso, que conseguiu fugir de uma operação realizada na comunidade na última quarta-feira (18), foi preso no distrito de Piabetá, em Magé, também na Baixada Fluminense.
Playboy se preparava para fugir para o Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, no momento da fuga. O criminoso ficou conhecido ao ter áudios vazados onde dá ordens para outros traficantes atirarem em policiais além de dizer que “se um policial morrer, não dá em nada”.
Diony, que também é investigado por estar envolvido em roubos de veículos, responde por tráfico internacional de drogas e de armas. Ele foi encaminhado à sede da especializada, na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio, onde deve prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.