A Polícia Militar de Araraquara prendeu, na tarde desta segunda-feira (31), o autor do feminicídio registrado neste fim de semana, em um motel no Jardim Regina, em Araraquara.
O autor é o ex-companheiro da vítima, Everton da Silva Deodato, 37 anos, conforme as suspeitas apontavam desde que o crime começou a ser investigado. Aline Cristina Rosa Deodato, de 36 anos, foi encontrada por funcionários do estabelecimento gravemente ferida depois que o criminoso fugiu pulando o muro do local. O SAMU chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos golpes de faca no pescoço e na região abdominal.
O casal chegou ao motel utilizando um veículo de transporte por aplicativo. Imagens do sistema de monitoramento registraram a entrada dos dois, assim como a saída do suspeito. Ele demonstrava tranquilidade, pulou um muro alto na entrada do local e fugiu a pé.
Há menos de dois meses, ele já havia agredido Aline Cristina Rosa, que foi defendida por dois filhos adolescentes.
O acusado foi levado para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara. Revoltados, familiares da vítima foram até o local e pediram por Justiça.
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.