POLICIAL MILITAR DO 3º BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA É INVESTIGADO POR ENVOLVIMENTO EM CONTRABANDO DE CIGARROS, DE ANABOLIZANTES E DESCAMINHO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS
A Delegacia de Polícia Federal de Araraquara desencadeou operação policial para desarticular organização criminosa que tinha como atividades o contrabando de cigarros e anabolizantes e descaminho de produtos eletrônicos.
A Justiça Federal expediu vários mandados de busca e apreensão e de prisões temporárias.
Mediante trabalho conjunto com a Corregedoria da Polícia Militar, um dos investigados é um policial militar pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Rodoviária, que atuava na região de Araraquara.
Essa circunstância será devidamente apurada e, caso seja constatada a conduta ilícita, o servidor será submetido às sanções cabíveis, no âmbito penal e administrativo, podendo culminar com a perda da função pública.
No entanto, é importante ressaltar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo não compactua com ações dessa natureza cometidas por seus integrantes e que sempre busca a investigação dos fatos de maneira imparcial.
Polícia Militar você pode confiar!
Nota enviada pela Polícia Militar de Araraquara
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.