Policiais também cumpriram mandados de busca em Agudos e Guararapes, no interior de SP. São 16 presos envolvidos no crime
A Polícia Federal prendeu um suspeito temporariamente por 30 dias e cumpriu, nesta quinta-feira (28), três mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do roubo a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, ocorrido no dia 30 de agosto.
Desta vez, a ação da PF aconteceu na cidade de Guararapes, no interior paulista, onde foram cumpridos dois mandados de busca e um de prisão com o apoio do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) de Araçatuba.
O outro mandado de busca foi cumprido na cidade de Agudos e teve o auxílio da Polícia Federal de Bauru. A PF também cumpriu duas ordens judiciais para recolher material biológico.
Quase 60 dias após o crime, as equipes da polícia conseguiram novos elementos que possibilitaram a identificação de um integrante da organização criminosa. A Justiça Federal em Araçatuba autorizou a expedição dos mandados de busca e prisão.
Ao todo, a PF deu cumprimento a 54 mandados de busca e apreensão e prendeu 16 pessoas envolvidas no ataque. Três pessoas morreram, entre elas dois moradores da cidade.
A Polícia Federal continua tentando identificar todos os integrantes da rede criminosa e segue no aprofundamento da investigação.
Assalto milionário: 10 dias após ataque há 6 presos e elo com PCC é investigado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.