O delegado Dr. Gilberto de Aquino, o qual está respondendo pela Delegacia da Polícia Civil de Ibaté-SP, já identificou o assassino de Leonardo Francisco da Silva, morto com uma facada no peito na rua Gelindo Thamos · Jd Icaraí. O homicídio ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 14-06-2017, na cidade de Ibaté-SP.
Segundo Dr. Gilberto de Aquino, o autor do homicídio foi identificado como Wesley Gomes da Cruz, de 19 anos.
1ª versão de homem que socorreu o esfaqueado:
Ele foi detido pela Polícia Militar e em conversa com a Polícia Civil disse que por volta das 3:00 um “desconhecido” adentrou na sua casa onde bebiam pinga e Leonardo tentou lhe desferir um golpe de faca. Este foi embora, minutos depois retornou e deu uma tijolada na cabeça de Leonardo. Ele caiu e o assassino deu uma única facada em seu peito. A testemunha acionou o socorro e o esfaqueado foi socorrido ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo. A testemunha estava com uma lesão na mão e disse que foi tentar tomar a faca e acabou se ferindo.
Dr. Gilberto e sua equipe estavam saindo para fazer diligência, quando a testemunha resolveu contar a verdade.
A testemunha foi ouvida pelo delegado e acabou confessando que conhecia o assassino e que era seu vizinho Wesley Gomes da Cruz . Foram feitas diligencias em casa de parentes do acusado, mas ele não foi localizado. Segundo informações, após cometer o crime o assassino foi até a casa de sua avó, pegou alguns pertences e disse que iria ficar fora por alguns dias, pois havia feito uma besteira. Dr. Gilberto pediu a prisão temporária de 30 dias, a qual foi concedida pelo juiz e Wesley Gomes da Cruz encontra-se foragido.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.