A mercadoria foi avaliada em cerca de quinhentos mil reais
Policiais civis do 3º e 5º Distritos Policiais de São Carlos-SP, esclareceram um crime de roubo ocorrido em uma loja de celular no dia 15-02-2024.
Na última segunda-feira, 09-09-2024, o nosso repórter Valdir Penteado esteve conversando com o delegado, Dr. Edmundo Ferreira Gomes e a autoridade disse que após tomar conhecimento que três bandidos haviam praticado o roubo de diversos aparelhos celulares, colocou sua equipe a acampo. Depois do roubo, os três bandidos, sendo um em poder de uma arma de fogo aparentado ser uma pistola, fugiram em um veículo Polo.
No decorrer das investigações, os policiais tomaram conhecimento que os mesmos criminosos teriam praticado um roubo em uma loja de celular em São João da Boa Vista. Este roubo em São João da Boa Vista, teria ocorrido antes do roubo na loja de São Carlos. No dia 30 de agosto, o delegado ouviu por vídeo conferencia L.M.S, de 34 anos, o qual está preso na penitenciária de Pracinha –SP, e ele confessou os dois roubos. Ele disse que na época do roubo na Loja da Claro na Rua Nove de Julho, Centro de São Carlos, ele estava de saidinha do presídio de Bauru. Disse que estava morando em São Paulo e trabalhando como autônomo. Mas teria sido convidado pelo comparsa G.C, para praticar o assalto. Disse que devido seu pai estar devendo cerca de R$ 30.000,00 para agiota, ele aceitou a empreitada. Disse que os agiotas chegaram a tomaram um carro popular do pai dele. Disse que Gustavo o convidou para participar do roubo. Eles roubavam e depois levam os celulares para São Paulo. No decorrer das investigações, um dos bandidos morreu em troca de tiros com a PM de Porto Ferreira. Os outros estão presos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.