Na tarde do dia 14-02-2017, a PM deteve indivíduos suspeitos de terem praticado um furto em uma empresa na rua Doutor Valter de Camargo Achutzer.
Segundo informações de boletim de ocorrência, na manhã do dia 14, por volta das 7:40 a PM foi acionada na empresa, tendo em vista ocorrência de furto. Os policiais cabo Rivaldo e soldado Neres se deslocaram ao local e foram informados pela vítima, a qual relatou que quando chegou na empresa a porta estava com sinais de tentativa de arrombamento e uma das janelas abertas. Marginais haviam furtado vários objetos. Vizinhos haviam anotado os numerais placa (2206) de um veículo de Sorocaba usado pelos possíveis ladrões.
Por volta das 10:00 uma equipe da PM estava em patrulhamento no cruzamentos rua Teotonio Vilela e Vitório Bonucci se deparou com o carro conduzido por R.M.N, de 24 anos, o qual tinha como acompanhante L.P.M, de 22 anos. Na mochila de R, os policiais localizaram dois cabeçotes de fotoelétricos, da marca Datalogic, duis quais foi feita uma foto e enviada para a vítima, a qual os reconheceu como sendo de sua empresa. Os PMs indagaram os abordados sobre o furto e estes confirmaram serem os autores, juntamente com G.H.S, de 26 anos, o qual reside com R. A PM foi até a casa de R e G, onde foi encontrado um notebook, marca HP, um monitor, marca AOC e uma TV Philco. Todos escondidos dentro do sofá. Indagados sobre os demais objetos furtados eles disseram que haviam vendido para M.A.N,, de 59 anos, profissão empresário, o qual tem uma empresa no mesmo rama da vítima. A PM se deslocou até a empresa do tal empresário, mas em contato por telefone disse que uma funcionária estava chegando para começar a trabalhar. Esta franqueou a entrada da PM no local e R. indicou as peças que havia vendido para o dono da empresa. Tratando-se de sete controladores lógicos programáveis, marca GTA, três cabeçotes fotoelétricos, marca Datologic, cinco datologic, marca Carlo Gavazzi , um sensor emissor e um sensor receptador, ambos da marca Carlo Gavazzi. Os indiciados L e R foram encaminhados ao 1º D.P, onde a vítima disse que R havia sido seu funcionário até a semana passada. O delegado colheu os depoimentos dos detidos e os liberou, devido já ter passado o flagrante, porém todos foram indiciados e deverão responder por furto qualificado. O veículo usado no furto foi recolhido ao Pátio Municipal.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.