A Polícia Militar deteve em flagrante na manhã desta sexta-feira, 10-03-2017, um homem suspeito de estar violentando uma garota de 12 anos na Avenida Liberdade, bairro Jd. Paulistano, São Carlos-SP.
Segundo informações, por volta das 11:40, a PM recebeu denúncia de tráfico de drogas e os policiais militares, cabo Neto e soldado Izomar foram para o local e quando bateram na porta da casa, foram recebidos por um morador, o qual estava de roupão. Os PMs informaram o motivo de estarem no local e o indivíduo disse que na casa não tinha drogas, mas que ele estava com uma garota de programa. Os policiais adentraram ao imóvel, mas não encontraram a tal garota de programa. Quando os PMs olharam para cima, a garota estava no guarda-roupas. Os policiais perguntaram sua idade e ela disse ter 12 anos. Neste momento os policiais deram voz de prisão para C.T.L, de 42 anos, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por estupro de vulnerável pela delegada Dr. Denise Gobbi Szakal e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Ainda de acordo com a PM, ele ofereceu R$ 4.000,00 aos policiais para não ir preso. Há informação que cerca de um ano a garota vinha mantendo relação com o sujeito. Há também informação que a mãe da menor é usuária de drogas e que ex- amásia do preso.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.