Por volta das 11:30 de quarta-feira (25-01-2017), durante patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cruz, Descalvado -SP, policiais militares se depararam com dois indivíduos suspeitos, circulando em uma motocicleta da cor vermelham a qual estava sem placa. Os dois foram abordados no cruzamento das Ruas Talé Fabrício e Veríssimo Araújo. A moto estava com queixa de roubo.
Os menores de 15 e outro de 17 anos, ambos conhecidos dos meios policiais, alegaram que a moto havia sido comprada em Descalvado, porém não souberam informar quem vendeu. Os dois adolescentes foram levados ao plantão da Delegacia de Polícia, juntamente com a moto, ficando à disposição da justiça.
Segundo informações da polícia, W.F.M., de 17 anos, é suspeito de participar de diversos assaltos que vem ocorrendo em Descalvado, dentre eles os ocorridos em um consultório no dia 11 de janeiro e outro em uma residência localizada na região do Nosso Clube, no último dia 15. O menor é considerado perigoso e já esteve internado na Fundação Casa, mas estava solto desde novembro do ano passado.
Foto e fonte: http://www.descalvadonews.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.