Um jovem de 18 anos foi detido por tráfico de drogas nesta manhã de terça-feira, 1 de fevereiro de 2022, na Rua Major Manoel de Campos Penteado, São Carlos-SP.
De acordo com a PM, o sargento Flavio, cabo Rezende e soldado Ederson estavam em patrulhamento preventivo, quando se depararam com H.R.V. D. S, de 18 anos, em um local conhecido por tráfico de drogas. O jovem foi abordado e em seu poder foram encontradas seis pedras crack e noventa e dois reais e cinco centavos.
Em uma sacola escondida na calçada, a PM encontrou mais drogas. o jovem confessou estar no tráfico, pois não encontra emprego.
O meliante foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Maurício Antônio Dotta e Silva e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, porém será encaminhado a Audiência de Custódia nas próximas horas.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.