Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite de sábado, 25-11-2017, acusado de agredir sua esposa com tapa no rosto e a ameaçá-la de morte com uma faca na rua República do Líbano, bairro Cruzeiro do Sul, São Carlos-SP.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 21:48 a PM recebeu denúncia que uma mulher estava trancada em uma casa e que seu marido tentava arrombar a porta para matá-la com uma faca. No local os policiais, cabo Simão, soldado Jonathan, tenente Oliveira e soldado Miguel se depararam com gritos de socorros e Alessandro Aparecido. P.F, completamente agressivo, tentando arrombar a porta. Ele foi contido pelos PMs. A esposa E.C.F, disse aos policiais que o marido havia ingerido bebida alcoólica e ficado agressivo. Disse também que o mesmo havia lhe dado um tapa no rosto e trancado a mesma junto com as crianças na casa do casal. Quando o marido se descuidou a mulher conseguiu fugir da residência e pediu ajuda na casa do cunhado.
O sujeito foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante por violência doméstica e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, pois não pagou os dois mil reais de fiança estipulada pelo delegado. Duas facas foram apreendidas.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.