A manhã desta quinta-feira (02-02-2017), a criminalidade ficou esperta em Porto Ferreira- SP. Uma operação realizada pela Polícia Militar, a qual contou com diversas viaturas e até o Águia 12 fez o chão “tremer”.
A operação contou com a participação de 30 (trinta) policiais militares, 10 (dez) viaturas policiais e o apoio do Helicóptero Águia 12 da cidade de Ribeirão Preto.
A estratégia da Operação foi planejada pelo Comandante Interino da PM em Porto Ferreira, Tenente PM Leonardo Régis Ramos, que contou com o apoio do Coordenador Operacional da Área do 38º BPM-I, (São Carlos), o capitão PM Jefferson Lopes Jorge.
Durante a Operação realizada no período da manhã foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão em casas de diversos bairros da cidade.
– Vila Maria – Duas mulheres detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia acusadas de Tráfico de Drogas, sendo localizado em sua casa entorpecentes.
– Vila Maria – Localização de uma mochila contendo uma grande quantidade de entorpecentes em um terreno baldio.
– Porto Bello II – Um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo foi preso.
– Jardim Anésia II – 06 (seis) pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, sendo acusadas de Tráfico de Drogas; em uma casa foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes, assim como materiais de embalagem dos entorpecentes.
Foto e fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.