Um pastor de 43 anos foi preso em flagrante durante esta madrugada de quarta-feira, 06-12-2017, em Matão-SP, suspeito de violentar sexualmente uma garota de 7 anos.
Segundo informações, por volta da 1:30 a estudante de 18 anos, irmã da menor, de 7 anos, percebeu que a menina não estava na cama e decidiu verificar no quarto onde o pastor dormia. E lá flagrou o tarado em cima da criança. Ele sempre vinha de São Paulo ‘pregar’ na cidade e ficava hospedado em residências de fiéis, mas a preferência dele era a esta família, segundo informações. A moça conta que abriu um pouco a porta onde estava o Pastor e avistou ele em cima da menina como se estivesse mantendo relação sexual. Ela estava de vestido. A irmã a chamou e a garotinha disse que tinha que pegar algumas coisas.
Minutos depois, ela não apareceu e novamente a irmã foi verificar, flagrando novamente o pastor em cima dela fazendo o gesto. As duas irmãs e os pais se trancaram no quarto e acionaram o 190.
Com a chegada do cabo Laroca e soldado Marco, ele foi detido após saltar o muro e tentar a fuga.
O acusado disse que se arrependeu do fato. De acordo com a polícia, ele tem passagem por furto em São Paulo. O sujeito foi autuado em flagrante, passará por Audiência de Custódia e depois deve ir para a prisão.
A garota será encaminhada ao Instituto Médico Legal de Araraquara para exames. Segundo as informações, ele não teria conseguido a penetração, mas já estaria preparando a garota, inocente, para isso.
Fonte: Matão Urgente
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.