Pai e filho foram detidos por policiais militares da ROCAM de São Carlos-SP, nesta tarde de segunda-feira, 30-01-2017, após exibirem uma arma em uma possível briga de trânsito ocorrida na região do bairro Vila Nery.
Segundo informações, por volta das 16:30, a PM foi comunicada que indivíduos em uma caminhonete haviam discutido no transito e com uma arma de fogo disseram que eram policiais. A vítima anotou as placas e passou para a PM. Todas as viaturas do Rádio Patrulhamento e motos da ROCAM saíram em patrulhamento e na rodovia Washington Luís, se depararam com a caminhonete no sentido sul. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor da caminhonete de Limeira não obedeceu e deu inicio a uma perseguição. Após o pedágio de Itirapina o veículo foi abordado. Ainda de acordo com a PM, ao serem indagados os ocupantes do veículo disserem desconhecer que tinham arma de fogo. Os PMs, cabo Perez, soldados Campos e Cristiano fizeram uma minuciosa no veículo e localizaram a arma escondida. Antônio Carlos Domingos, de 48 anos e seu filho Bruno Rafael Domingos, de 28, foi detidos e ainda de acordo com a PM, além da arma calibre 32, municiada e com numeração raspada, foi localizado um celular o qual é produto ilícito. Antônio estava com quase três mil reais e tentou subordinar os PMs.
Eles foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa tomou ciência dos fatos e autuou ambos por porte de arma de fogo e tentativa suborno. Ambos ficaram à disposição da justiça.
Fotos: Valdir Penteado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.