De acordo com o chefe da Divisão Municipal de Cultura, Josiel Gama, as vagas para o curso de Tecnólogo Administrativo foram já preenchidas, mas ainda há vagas para o curso de Inclusão Digital. “A demanda para o curso de Tecnólogo Administrativo foi grande, completando o grupo rapidamente. Já para o curso de Inclusão Digital contamos com algumas vagas”, contou.
O curso de Tecnólogo Administrativo tem por objetivo capacitar o aluno para o mercado de trabalho, permitindo que o mesmo forneça seu serviço de apoio técnico administrativo para empresas públicas ou privadas de maneira ampla, com capacidade para exercer opções diferentes de cargos. “Já o curso de Inclusão Digital, é focado em proporcionar maior inclusão, acessibilidade digital e tecnológica às pessoas”, explicou Gama.
Os cursos tem duração de 6 meses, ministrado pelo professor Elias Marcelino. “Os cursos acontecem toda segunda e quarta-feira, das 16h às 17h; das 18h às 19h e das 19h às 20h”, completou.
As matrículas são presenciais, e abertas aos moradores de toda cidade. “Os interessados devem se inscrever no próprio Centro Cultural, localizado na rua Itirapina, ao lado da Unidade Básica da Saúde (UBS) Jardim Cruzado. Os cursos são gratuitos”, finalizou o diretor.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343.4676, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.