Após o gravíssimo acidente, ocorrido nesta madrugada de domingo, 4 de dezembro de 2022, na rodovia Fernando Arruda Botelho, entre o Broa e Itirapina-SP, que terminou na morte da professora Ruana Rezende, de 36 anos, seu noivo, Kaio Cristiano M. Tiago, de 22 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Segundo informações, o casal retornava do Broa, por volta da 1h00, o pneu do Vectra estorou, o veículo saiu da pista e atingiu um poste. A professora se feriu com gravida. O SAMU foi acionado e socorreu a professora para Itirapina, mas a equipe médica constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local do capotamento e convidou Kaio a realizar o teste do bafômetro, o qual segundo consta, deu positivo ( 0,85). Kaio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Rio Claro. Ao tomar ciência da gravide dos fatos, o delegado, Dr. Eusmar Danilo Broetto, autuou o detido em flagrante, arbitrou três salários mínimos de fiança, como o montante não foi exibido, Kaio foi recolhido para a cadeia. Kaio foi assistido por sua advogada, Dra. Luzia Helena Sanches, que deverá acompanhar o processo.
Audiência de Custódia.
Na tarde deste domingo, Kaio, foi colocado em liberdade na Audiência de Custódia. O juiz deu prozo de 10 dia para o pagamento da fiança.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.