Na manhã de segunda-feira (7), uma mulher morreu após um acidente com um carro roubado em Dobrada. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até a rodovia Eugenio Comar, onde a condutora de um carro havia colidido em uma árvore.
No local, o SAMU constatou o óbito da condutora. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o veículo era produto de roubo na cidade de Jaboticabal durante a madrugada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 55 anos, retornava da cidade de Matão e deu carona para duas mulheres. Ele as levou para sua casa em Jaboticabal, e durante uma brincadeira, foi amarrado e amordaçado por elas. O carro, um Renault/Logan, foi roubado pela dupla.
A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. A condutora foi identificada como Maria Isabela Soares de Souza, de 38 anos, moradora de Matão. Seu corpo foi encaminhado ao IML.
A passageira, de 32 anos, foi socorrida ao hospital de Matão e permanece sob escolta policial. Ela será presa após a alta médica.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.