Luciana Aparecida Moura, de 49 anos, faleceu nesta terça-feira (18) após ser transferida para a Santa Casa de Araraquara, em decorrência das graves lesões sofridas em um acidente de carro. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. https://comandovp190.com.br/casal-fica-em-estado-grave-ao-colidir-carro-em-arvore/
Segundo informações, Luciana estava como passageira em um Volkswagen Saveiro, conduzido por Sebastião Veiga, de 65 anos, natural de Novo Horizonte.
O motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu violentamente com uma árvore no canteiro central da Rua Sinharinha Frotta, no Jardim Buscardi. Ambos foram levados ao Pronto-Socorro e internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Fernando Malzoni.
Com múltiplas fraturas, Luciana foi transferida para Araraquara, mas não resistiu. O velório será realizado nesta quarta-feira (19), com sepultamento previsto para acontecer em Araraquara. Sebastião Veiga permanece internado em estado grave no Hospital de Matão.
O acidente:
O acidente ocorreu no domingo, por volta das 16h45. Testemunhas afirmaram que o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por uma depressão no cruzamento com a Avenida Taquaritinga. Desgovernada, a Saveiro percorreu cerca de 50 metros antes de colidir contra a árvore.
Equipes do Samu foram acionadas, e o médico constatou múltiplas fraturas nas vítimas, que estavam inconscientes no momento do resgate. O local foi isolado pela Polícia Militar para a realização de perícia técnica.
Crédito das fotos: Maury Jr/Matão Urgente
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.