A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Araraquara, prendeu, no dia 17 de fevereiro de 2023, um idoso de 62 anos acusado pelo crime de ocultação de cadáver.
Os policiais investigavam desde outubro de 2022 um caso de desaparecimento de pessoa e, no meio da apuração, surgiu a informação que o desaparecido foi assassinado.
O autor, foi ouvido pelos policiais civis e confessou ter transportado o corpo da vítima, um homem de 48 anos, para uma mata na região do Bairro Maria Luiza, mas negou ser o autor do homicídio. Ele apontou uma mulher como autora do crime.
A vítima foi morta com golpes de facão. Um tapete usado para transportar o corpo foi encontrado ao lado de uma ossada enterrada em cova rasa.
O acusado disse em depoimento, que recebeu uma ligação da mulher dizendo haver assassinado a vítima e que precisava de ajuda para esconder o corpo, na ocasião o idoso foi encaminhado para cadeia pública de Santa Ernestina.
Nesta terça-feira (07), a apontada como autora do homicídio foi presa, no município de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.
Segundo informações, o crime ocorreu na casa da vítima, identificada como Júlio César Ribeiro, de 48 anos, a autora com seu comparsa, esquartejou e enterrou o marido em uma cova rasa.
A acusada foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública 2 de Delmiro Gouveia, onde foi interrogada pela polícia e se encontra à disposição da Justiça.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.