Jessica Padgett estava com casamento marcado com Kendall James Murphy em 29 de setembro. Porém, em novembro do ano passado, o noivo, que era bombeiro, morreu atropelado por um motorista, também do Corpo de Bombeiros, que dirigia embriagado. Ambos seguiam nos seus próprios carros para o local de uma emergência.
No dia exato em o casamento estava marcado, Jessica foi ao cemitério em Montgomery (Indiana, EUA), onde o corpo de Kendall está enterrado, e “se casou” com o noivo.
O dia se passou exatamente como manda a cartilha. Jessica se preparou para a cerimônia em um salão, onde caprichou na maquiagem e no cabelo. Depois, vestiu o tradicional vestido branco e foi levada ao cemitério.
O “casamento”, como qualquer outro, teve padrinhos e convidados. E um álbum, cujas imagens foram postadas no Facebook, para contar a história do grande dia. Uma foto do noivo, em tamanho grande, foi levada ao cemitério.
“Ele tinha um verdadeiro coração de servidor e uma personalidade cativante que iluminava qualquer ambiente”, afirmou a Associação Nacional dos Bombeiros Mortos, presente à cerimônia. Colby Blake, o motorista que matou Kendall, ainda não foi a julgamento.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.